Contato

Para encomendas e parcerias, nos contacte pelo email futebolstyle@live.com

9 comentários:

Unknown disse...

Cara, adorei seu blog...Quando jovem adorava Jogo de botão...Eu tinha aqueles times bem simples e faziamos campeonatos deliciosos em nosso prédio..Bons tempos, melhor do que os jogos de video game...Nada contra...rs,rs,rs..Parabéns pelo trabalho...Sou de SP e agora acompanharei sei Blog...PARABÉNS@!!!

Anderson Souza ® disse...

Obrigado amigo Rogério, realmente o Botão fez parte da infância de muitas pessoas, inclusive da minha!!! Por isso que faço minhas artes com carinho, para que nunca esqueçam dessa brincadeira deliciosa nessa nova era dos games eletronicos.

Grande abraço!

Unknown disse...

Cara seu blog é muito bacana embora eu seja saudosista , suas artes estão ótimas .Se aceita sugestão ,disponibiliza a versão tipo gulliver como terceira opção pois sou colecionador e se você faz ligas completas nesse modo . Meus parabéns pelo seu blog como disse antes é muito bacana e aproveitei várias vezes os modelos tipo gulliver.
Sou do Ceará e jogamos sempre no modo antigo
Grande abraço

Wilson Moura disse...

Parabéns Anderson Souza !!!! Seu blog é excelente !!! Tanto pela qualidade das artes como pela organização que dispõe as informações. Passarei a ser seguidor e divulgador do seu blog. Se precisar de qualquer coisa estou ai para lhe ajudar. Novamente parabéns e continue assim.

Wilson Moura disse...

só mais um detalhe. Acredito que suas artes para ficarem totalmente 100%, eu sugiro incluir o nome do time e a sigla do pais que é. Pois hoje em dia temos tantos times espalhados pelo mundo que na maioria das vezes só olhando o escudo não sabemos que time é. Por exemplo: se fizer um São Paulo, vc escreve na parte de baixo SÃO PAULO/BRA, se fizer um AJAX, escreve AJAX/HOL, e assim por diante. #fica a dica kkk...

Paulo Luiz Duarte Junior disse...

Boa tarde, estamos organizando uma liga aqui na região de Curitiba divulguei no grupo seu blog para a impressão de seu ótimo trabalho

Anderson Souza ® disse...

Obrigado pela dica amigo Junior Duavy; Amigo Wilson Bandeira, a dica é válida também, a alguns anos atrás eu utilizei desse modo, mas deixei de fazê-lo recentemente, e muito obrigado por nos seguir e nos divulgar, continue conosco :) ; Amigo Paulo Luiz, muitíssimo obrigado pela divulgação, que honra. Grande abraço a todos!!!

LOJA_DO_LÉO disse...

Olá Anderson,

Tem como postar os escudos da seleção dos Estados Unidos com o goleiro tradicional no formato dos demais? Obrigado e parabéns. Você é um artista.

Unknown disse...

Olá Anderson

Primeiro parabéns pelo blog e pelo seu trabalho, pude atualizar e muito minha coleção.
Te encaminhei um e-mail, o qual você disponibilizou aqui no blog, se puder verificar e me retornar...agradeço.