terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Boas Festas!

Pessoal, o blog Futebol Style deseja a todos os acompanhantes e amigos do blog  um ótimo Natal, repleto de saúde e fraternidade e um ano de 2013 de muita paz e prosperidade.

Com alguns problemas "extra campo" postei bem pouco esse ano, porém foi até mais que em 2011, mas nesse finzinho de 2012 fiquei sem computador, tive que comprar outro e começar tudo do zero, mas em 2013 voltaremos com mais novidades, abraços a todos!


2 comentários:

Anônimo disse...

Anderson e demais amigos do blog!
Passei aqui para desejar a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo! Que a saúde e a paz estejam presentes em todos os dias de 2013. Boas Festas!

Fé e acreditar sempre é o lema, por isso: "Não desistam dos seus sonhos... lutem sempre". Fiquem com Deus!!!

Cordialmente,

Marcelo Santos
http://bolaodoslotequeiros.blogspot.com.br

Obs: Estou procurando parcerias para o meu blog, como faço para se tornar um dos parceiros e ter o link do meu blog na sua página? Se possível pode retornar no e-mail: bolaodoslotequeiros@yahoo.com.br
O meu blog em menos de 3 semanas já recebeu mais de 2.300 visitas. Ele é destinando aos apostadores da Loteca (antiga Loteria Esportiva).

Anônimo disse...

Anderson, bom dia!
Antes de tudos lhe agradeço pelo retorno por e-mail e inserção do link do meu blog em sua página. Já fiz o mesmo, pode conferir lá!
Parabenizo pelo blog, pois trata-se de um assunto que todos já brincaram, e que atualmente muitos colecionam e ainda jogam. Futebol de botão realmente é apaixonante. Continue com o blog, pois tenho certeza que brevemente ele irá "deslanchar", porque trata de um assunto muito aceitável entre as pessoas. Obrigado!

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!

Abraço!

Marcelo Santos
Bolão dos Lotequeiros