domingo, 20 de abril de 2014

Vitória da Conquista 2014 - BA



Uniforme 1 (Arquivo PNG): Clique Aqui! (194 KB)
Uniforme 2 (Arquivo PNG): Clique Aqui! (192 KB)

Informações: Wikipédia

Um comentário:

Dude_CFC disse...

Prezado Anderson.

Acabei de "esgotar" o seu blog, tomando a licença de recolher todos (dezenas) de escudinhos que me interessam, para colar em meus botões.

Estou retomando o hobby agora depois de quase 20 anos, e estou bem desatualizado, por isso recorro a tua ajuda.

O fato é que não sei como fazer e qual espécie de botão comprar, para utilizar os escudos que baixei do teu site.

Você pode me ajudar - levando em consideração que pretendo fazer meus times em vidrilhas, de acordo com a regra dos 12 toques - indicando os tamanhos em mm dos botões e também os fornecedores?

Não encontro nenhum tutorial confiável, que possa me levar a confeccionar os botões sem (ou com poucos) erros.

Se puder me auxiliar, agradeço imensamente.

Fernando

fernandocwb2111@yahoo.com.br