quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Feliz Ano Novo!!!


Concluímos 2015, 8° ano de existência do Futebol Style, com diversos Campeonatos postados.
Entraremos em recesso e voltaremos as atividades a partir do dia 04 de Janeiro, apresentando o mais novo Campeonato que será postado por aqui, o Indian Super League 2015.

Gostaria de agradecer a companhia e desejar a todos os acompanhantes do blog Futebol Style, um ótimo 2016, com muitas realizações, muita saúde e prosperidade.

FELIZ ANO NOVO!

7 comentários:

jean disse...

feliz ano novo e obrigado por colaborar com os botonistas.... usei muitos dos seus trabalhos em campeonatos aqui com meu filho e amigos.... abçs

CARLOS GUSTAVO disse...

FELIZ 2016
Um ano para quebrar barreiras, lutar pelo que se acredita, concretizar. Feliz Ano Novo!

CARLOS GUSTAVO disse...

Mais um ano chega ao fim

Mais um ano chega ao fim. Para alguns marcados por extrema alegria, para outros embargados de dor. Nesse momento é hora de refletir.

Como foi nosso ano? Conseguimos conquistar nossos ideais? Será que realmente lutamos por eles?

Demos o abraço que nosso irmão tanto queria, ou viramos as costas não se importando com ele? Pedimos perdão pelas nossas falhas, ou o orgulho não deixou? Fomos amigos e companheiros com nosso colega de trabalho, ou simplesmente fazíamos nosso trabalho sem se importar com o outro tão perto de nós? Estivemos presente na vida de nossos filhos, de nossos maridos, esposas?

Enfim, depois de tantas perguntas nos vêm mais uma pergunta: será que teremos uma outra chance? Para um pedido de desculpas, uma reconciliação, uma dúvida não respondida, um amor encontrado, uma dor desaparecida, um grito de alívio, um beijo, um abraço que não foi dado?

Meu Deus… nos dê forças, nos dê saúde, nos dê a chance de fazer o que deveria ser feito, consertar nossos erros, de sermos amigos, companheiros, compreensivos, mãe, pai, filha, filho, esposa, esposo.

Nos dê a chance de viver cada vez mais o amor verdadeiro de Cristo.

Paulo Henrique G. Ramos Jr. disse...

Muito obrigado por suas decoracoes.
Que 2016 venha com saude, sucesso e progresso.

Paulo Roberto Ferreira disse...

Anderson desejo a você e sua família, muita paz, saúde e prosperidade, que em 2016 você possa realizar seus sonhos, Um grande abraço

Paulo Roberto Ferreira disse...

Anderson desejo a você e sua família, muita paz, saúde e prosperidade, que em 2016 você possa realizar seus sonhos, Um grande abraço

Renato R. Machado disse...

Seria legal o CAMPEONATO ARGENTINO ou URUGUAIO.